Sobre

Quem Sou

Sou a Mila, paulista, 27 anos, capricorniana com ascendente em sagitário, pratico Yoga desde 2014 e após experimentar diversos tipos de práticas, escolhi me profissionalizar em Hatha Yoga e Yoga Terapia.

Sou formada em Hatha Yoga e Yoga Terapia pela Humaniversidade Holística e me especializei na Índia, em Yoga Terapia e Yoga para Dor nas Costas no Paramanand Institute em Indore (2019), onde também tive o meu aniversário espiritual, e recebi o meu nome ” Ma Bimla Anand” pelo Dr. Omanand Guruji.

Meu caminho até o Yoga

Foram anos de preparo até poder viver a vida com o Yoga. Sou Relações Públicas, me formei em 2015 pela UNESP e trabalhei durante anos com Atendimento ao Cliente e mídias sociais, tendo um ótimo currículo e oportunidade de crescimento no mundo corporativo, mas isso não era o que meu espírito desejava.

Em 2019,  saí do mundo corporativo e fui para a Índia sozinha como mochileira e sem data para voltar e criei o  ” Tentando Ser Zen”.

No fim de 2019, após 7 meses de viagem sozinha na Índia, decidi retornar ao Brasil com a bagagem de vida e espiritual transformada. Foram meses de trabalhos voluntários, meditações, estudos, Yoga e muitas aventuras.

Hoje me sinto pronta e confiante para levar o Yoga de maneira responsável e sincera, para todos que desejarem viver uma vida mais livre e em paz.

taj mahal

A ideia do Tentando Ser Zen

Após anos trabalhando com mídias sociais eu vi um lado das redes que me incomodava cada vez mais: blogueiras e até instrutores de Yoga postando como se fosse fácil levar uma vida ”plena”, e essa falsa propaganda levando pessoas normais a entrarem em depressão, terem problemas de auto estima, amor próprio prejudicado, por pensarem que jamais alcançariam a plenitude. Por isso, decidi criar o ”Tentando Ser Zen”.

O Tentando Ser Zen é um projeto de vida, onde escrevo de coração sobre desafios reais de pessoas reais, é uma semente de auto conhecimento que cresce a cada dia.

Como instrutora de Yoga, sinto que é meu dever mostrar que o caminho não é fácil, mas que cada tentativa e pequenas vitórias são importantíssimas para uma vida mais feliz!

Um convite à vida mais Zen

A proposta de tentar ser zen vem para encarar a realidade: ser zen não é fácil, requer disciplina, tentativas, acertos e muitos desafios. É uma prática contínua, ela não tem fim, já que ser zen é um estado que vem e vai. Eu seria injusta se falasse que é simples, mas é possível se utilizarmos as mídias sociais como uma rede de apoio, e estou aqui pronta para ajudar como for possível!

O Tentando Ser Zen veio para fortalecer mentes, abrir corações, diminuir egos. Veio para ser acolhimento e reconhecimento, para trazer liberdade e paz.

Tentando ser zen: porque seria hipocrisia dizer que é fácil manter a cabeça no lugar.